Tudo na vida acontece duas vezes!

Escrito por

Você sabia que tudo que você pensa acontece duas vezes? Uma vez na sua cabeça e outra vez quando você implementa ou realiza isso de fato. Isso acontece com tudo, desde o código que você está programando até um projeto que está implementando.

O detalhe é que toda vez que você for pensar em projetos ou qualquer outra coisa que queira realizar, pense com um máximo de detalhes, sentimentos e sensações que você puder. Por exemplo, se você sonha em ter sua startup de tecnologia, sonhe com você acordando cedo, trocando de roupa empolgado e entrando nela, sentindo o cheiro do ambiente... Quando mais dessas sensações você conseguir sentir, mais vai estar preparado na hora de implementar.

Os pensamentos limitantes  são o contrário de você pensar duas vezes, porque você usa esse poder da mente no modo negativo, ou simplesmente não usa. Quando começamos a visualizar as coisas positivas, estamos realmente usando ela para alcançar coisas novas.

Vamos supor que você quer comprar um carro novo, imagine você dirigindo o carro, sentindo o cheiro dele… Você vai perceber que vai ficar mais próximo de comprar um carro novo do que se você só estivesse vendo uma foto de revista, por exemplo. Então faça isso irá perceber que vai prosperar muito na carreira.

Deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Curta o DevPleno no Facebookinscreva-se no canal e não se esqueça de cadastrar seu e-mail para não perder as novidades.  Abraço!

Evolua mais rápido

Junte-se a milhares de desenvolvedores no nosso time de alunos premium e alcance mais rápido o próximo nível da sua carreira.

Ver cursos Premium